Portfolio

Sites Institucionais

Descreve produtos e/ou serviços de uma empresa com o objetivo de conduzir os visitantes a entrarem em contato ou ir pessoalmente ao estabelecimento após conhecer a empresa virtualmente. Esse tipo de site se aplica bastante aos prestadores de serviços.

Lojas Virtuais

Se você quer vender produtos fisicos ou digitais através do próprio site. Voce precisa de um E-commerce/Loja Virtual. Em um E-commerce cadastra-se os produtos, categorias, descrição do produto, métodos de entrega e métodos de pagamentos, entre outros.

Landing Pages

Landing Pages são páginas especificas que conduzem visitantes à conversão. Existem dois tipos de Landing Page: Página de Venda que oferece um produto; e/ou Página de Captura - que serve para capturar leads(informações de contato), através de entrega de alguma recompensa digital.

Alguns modelos de sites desenvolvidos pela Kpixaba

Preços

criação de um site profissional varia de R$ 2.000 a R$ 20.000 ou mais. Tudo depende da quantidade de páginas, das funcionalidades necessárias e da complexidade do site. Para entender melhor sobre site, preço e funcionalidade, devemos compreender o que há por trás de cada tipo de site. A partir daí, podemos não somente justificar valores e características, como também identificar a melhor opção dentro da plataforma para cada cliente. Para facilitar o processo de escolha e conhecimento, estão listados abaixo todos os tipos de site em WordPress com preços e detalhes individuais:

Landing Pages

É um tipo de site ideal para quem deseja iniciar sua presença online com poucos produtos/serviços, sem precisar investir valores mais altos ou esperar por muito tempo para receber tudo pronto. Ou seja, é a melhor opção para as organizações que ainda têm demandas digitais reduzidas e que não pretendem realizar venda direta, além de profissionais independentes. No quesito site, o preço da categoria Landing Pages pode variar entre R$ 1.800,00 e R$ 6.000,00.

Lojas Virtuais

O melhor formato de site para empresas que desejam realizar vendas diretas é o e-commerce. Oferecendo um ambiente mais complexo e estruturado, é através dele que os clientes poderão ter acesso às informações sobre os produtos, além de realizar a compra direto no site. Por se tratar de um site que exige maior segurança em relação a dados e pagamento, demanda maior investimento em recursos. Em comparação aos outros sites abordados aqui, o e-commerce é o que exige maior tempo de construção e valor de investimento, com toda a certeza. Isso ocorre, pois, além de uma hospedagem mais robusta e recursos adequados, ele ainda precisa de um bom gerenciamento de estoques e de gestão dos produtos oferecidos. O WooCommerce é um plugin de e-commerce para o WordPress. Ele oferece código aberto, o que permite que seja usado da maneira desejada pelo usuário sem pagar por isso. No entanto, a maior parte dos recursos adicionais que poderão ser instalados para melhorar o desempenho do site, costuma ser paga, além de hospedagem, domínio, profissional para criação etc. Tudo isso faz com que um site com e-commerce tenha preços que podem variar bastante — entre R$ 2.000,00 e R$ 10.000,00 — e que facilmente ultrapassem esse orçamento.

Sites Institucionais

Um site institucional é, basicamente, a identidade da empresa na Internet. É o primeiro contato que os clientes terão com o que ela representa e realiza no mercado. Nele, são encontrados os dados mais importantes da instituição, sua missão e uma quantidade relativamente baixa de conteúdos. Por isso, sites institucionais têm maior “necessidade” de se apresentarem de maneira profissional, pois carregam a responsabilidade de transmitir a mensagem e a imagem da empresa. Além disso, também podem ser bastante versáteis e atender a todos os tipos de público e empresa. Esse tipo de site costuma ter de 5 a 7 páginas: Página inicial, Quem Somos, Serviços ou Produtos, Cases de Sucesso, Blog e Contato. A quantidade de páginas pode aumentar de acordo com o porte da empresa. Grandes e médios negócios geralmente possuem um site mais complexo, como é o caso de muitos sites para indústria e sites de empresas multinacionais. Na categoria site institucional, o preço pode variar entre R$ 2.000,00 e R$ 20.000,00, de acordo com a quantidade de páginas, funcionalidades, conteúdos e complexidade. Esse tipo de site é indicado para: empresas e profissionais prestadores de serviços, indústrias e instituições de ensino.

As bases de valores citados acima é apenas um norte para você tomar sua decisão. Não há como saber quanto você vai pagar pelo seu site sem você solicitar um orçamento. Clique no botão abaixo ou entre em contato conosco pelo Whatsapp e solicite um orçamento. É TOTALMENTE GRATUITO e sem compromisso.
Rolar para cima